ClanFireangels

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Admin
    Admin
    Admin


    Masculino Data de nascimento : 27/11/1977
    Localização : Rio de janeiro

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Admin Dom Abr 24, 2011 9:25 pm

    Clan FireAngels Forever



    Uns acreditam que acabou outros relembra os velhos tempo e hoje será que alguém relembra como foi no passado.
    Ao longo de muito tempo os amigos do clan fireangels foram se separando aos poucos, uns foram para outros jogos, outros ainda continuam no lineage e uns simplesmente pararam de jogar, pois a coisa mais importante que todos da família fireangels pode levar dessa grande jornada que chegou ao fim foi a amizade de muitos, brigas, desentendimentos, xingamentos, entre outras coisas nunca fizeram o clan se separar e a amizade acabar com coisas fúteis, espero que um dia, estar reencontrar nossos amigos não agora, não depois, mas em um futuro distante abraços a todos os membros da família fireangels.


    Imagens dos amigos.

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas OgAAADiEs2DMQMRHXZrtmk1EKVR8tphOugURvABeCxtEd21obiWizBukaMrOPdBwrGj_v9-obK3-_Z9rMhAOYSrgEfwAm1T1UFNJxzq3lAvZNJajE5Z7JrG_PqhE

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas OgAAAGkVtK63Qn5RiaBAM9dvRGUhhseNmXGpNw-QQaXkpZrdt7U4Lo4hhmqsqnzeBs-mcYkpoVUgsp3egOUoLa9zMJQAm1T1UHy1obgwyH1K9ljpbNrxeKK8d5Kc

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas OgAAAFXkrNtTJw7NHj5SmhVTg3eWC0rJcM6vUEzERBV5U1k9OsQyjMAYlV6dVV97iE6Ic1z4NXQGosO0MXLvWCbVtRgAm1T1UJXUuPQXrnXMzAs47TcZnecemeIs

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas OgAAABij2ITsxNYTrio7fNT2HO6eAx_QNvwICk2Rc6-h6kmWMj0cUAwj-g4hERaZqmlnZT4LdvZ3KYwHN7zQr50fvn8Am1T1UK5wqurv5kF_7LLo2sscVrLLEPE7

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas OgAAAES7H_wYprmmJRAaH-1YFPOStePe6_xHGNoItVIV35FNRApKhRacxPLYnRd8OSczVOdN0FMR-2EjhxbxK5ZHykoAm1T1UP7bvvOKCv8G572vgBO14maHj2bK

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas OgAAAE56-MqZmoxEloPMCjqCoSjaJas-yqFx9f4KolM6G3dRxepOQYnxXw6MIXrkfaVcI39JTicRKaPxlYHHLivrPOoAm1T1UHoNrwP2lfJo-e2twcg7nSYCuTxX


    Amizade Eterna

    Amizade é algo que nasce dentro do coração,é um sentimento puro e leve...
    Amizade não é cobrança, é confiança. Amizade não se define com palavras, se define com emoção.
    Amizade não te leva a sofrer, não decepciona...

    Amizade traz carinho, afeto, amor.
    Amizade não se mostra só em um sorriso, e sim nas lágrimas.
    Amizade não é feita só de momentos bons,
    mas sim de momentos difíceis que a gente divide.

    Amizade não começa por acaso, é destino.
    Amizade se descobre todo momento, nas pequenas coisas.

    Amizade não está perto somente quando você precisa, porque está perto sempre.
    Amizade não engana, não finge, não desaparece, não deixa de existir.
    Amizade sempre cresce, ela é parte de nossas vidas, é o que nos completa no caminho.

    Amizade não é sentimento finito, é eterna.
    Amizade começa antes mesmo de nos conhecermos em carne e osso, ela é do Espírito.
    Amizade não termina com a morte, ela renasce pra ser ainda mais forte...
    Nunca pense que perdeu uma amizade, pois se perdeu não era amizade.



    Bom galera é isso aí, quem quizer manter o contato basta me mandar um pm que passarei meu msn, atualmente estou jogando Forsaken World como ja tinha dito em um post anterior, abraços aos velhos amigos do clan fireangels.
    avatar
    Ashisogi


    Masculino Data de nascimento : 25/10/1988
    Localização : Curitiba

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Ashisogi Dom maio 01, 2011 4:47 pm

    Bem ainda estou vivo Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas 439369 e sempre acompanhando forum.
    Mas a gelera sumiu mesmo.
    Admin
    Admin
    Admin


    Masculino Data de nascimento : 27/11/1977
    Localização : Rio de janeiro

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Admin Seg maio 02, 2011 11:35 am

    Sim, acho q ninguém lembra mais desse fórum, só não posto muita coisa aqui por que não vejo ninguém e breve estarei passando meu novo fórum sobre MMROPG acho que assim a galera poderá se re ver novamente, pois o fórum é só sobre jogos online.Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas 96226

    Jorginho
    Jorginho


    Masculino Data de nascimento : 26/10/1989

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Jorginho Qui maio 05, 2011 8:51 am

    entrei sem querer no forum...rsrs mas estamos por ai
    Admin
    Admin
    Admin


    Masculino Data de nascimento : 27/11/1977
    Localização : Rio de janeiro

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Admin Sex maio 06, 2011 1:55 pm

    Quem sabe um dia... Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas 96226


    Última edição por Admin em Sex Jun 03, 2011 5:20 pm, editado 1 vez(es)
    Admin
    Admin
    Admin


    Masculino Data de nascimento : 27/11/1977
    Localização : Rio de janeiro

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Admin Qui maio 19, 2011 5:56 pm

    Bom, meu fórum esta aí pra quem quiser visitar e só entrar abraços.Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas 14933

    www.mmoffgamers.com.br Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas 96226


    Última edição por Admin em Dom Jan 01, 2012 7:01 am, editado 1 vez(es)
    katraka
    katraka


    Masculino Data de nascimento : 10/06/1978
    Localização : Itapeva-SP

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por katraka Sex Jun 03, 2011 10:27 am

    Que pena q todos sumiram, as vezes entro no line ainda. Se alguem ainda tiver jogando tenho umas coisas pra passar, se souberem de interessados manda PM. Abração
    avatar
    Ashisogi


    Masculino Data de nascimento : 25/10/1988
    Localização : Curitiba

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Ashisogi Sex Jun 03, 2011 11:28 am

    Eu ainda jogo line nas horas vagas.
    No momento estou no l2ouro.com se alguém gosta de sever pvp aparece la.
    Meu nick é Sasori - Doombringer

    Bem estou sempre por aqui :)
    Admin
    Admin
    Admin


    Masculino Data de nascimento : 27/11/1977
    Localização : Rio de janeiro

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Admin Sex Jun 03, 2011 5:27 pm

    Bom eu estou jogando dekaron até sair Blade & soul, que por sinal tem matérias sobre ele em meu fórum seu quiserem passar por la o link esta em uns dos meus post a cima e quem quiser se aventurar comino no dekaron e só me mandar um PM aqui ou no meu outro fórum que passo o link e ajudo no up vamos manter esse contato dos os que estão ainda no fórum por que blade e soul vai ser um jogão e eu estarei la.
    Jorginho
    Jorginho


    Masculino Data de nascimento : 26/10/1989

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Jorginho Dom Jun 26, 2011 12:31 am

    eae povo...tava sem fazer nd resolvi dar uma passada por ai ! opa katraka se tiver falando do tnt eh so mandar mail pro Jorginh0 ou AnaoDoAno que eh meu anaozin...

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas 714267
    Admin
    Admin
    Admin


    Masculino Data de nascimento : 27/11/1977
    Localização : Rio de janeiro

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Admin Sáb Jul 16, 2011 12:13 am

    Ixi ainda estão nesse lixo de Server, bom eu de momento não estou jogando nada estou a espera de blade e soul a expectativa de que não seja pago como o tera online, outro jogo interessante e o dragon nest que terá o open beta no dia 26 de julho o jogo é bem agradável e bem interessante, bom em breve postarei o meu novo site e fórum aqui e abrirei um lugar pra galera das antigas se comunicarem abraços. Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas 698829
    avatar
    Ashisogi


    Masculino Data de nascimento : 25/10/1988
    Localização : Curitiba

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Ashisogi Sex Jul 29, 2011 10:15 am

    Dae gente.

    Tinha perdido o link do forum. shahashashsasa

    Ainda bem q consegui de volta. rsrsrs

    Saudades de vcs Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas 787229

    Line é massa Danti, tentei jogar Aion mais cara muito chato. rsrsrs

    To ansioso para a próxima atualização do line.
    Admin
    Admin
    Admin


    Masculino Data de nascimento : 27/11/1977
    Localização : Rio de janeiro

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Admin Seg Ago 01, 2011 8:53 pm

    O aion se torna chato por que ele é grande de + e em Server pirata tem pouca gente, atualmente jogo dragona esta em cbt sem ip block só tentando mesmo por que o jogo que espero e o blade e soul ainda n sei se será pago ou não já que o coreano não é pago tenho essa tese de não ser pago pelos br que jogam lá mas na boa estou quase jogando wow que é um jogo fantástico e esta muito bom se tiver uma galerinha pra ir eu ate me animo.

    Eu até tentei jogar line em outro Server, mas desanimo não tenho, mas aquele pique de jogar tudo de novo, estou a procura de coisas novas, mas estamos sempre a e espero que a galera não deixe de se comunicar aqui já que são poucos aqueles que entram no msn.

    E pra quem quiser curtir as novidades dos jogos online é só ir até meu site, www.mmoffgamers.com.br abraços.



    Última edição por Admin em Dom Jan 01, 2012 7:02 am, editado 1 vez(es)
    Admin
    Admin
    Admin


    Masculino Data de nascimento : 27/11/1977
    Localização : Rio de janeiro

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Admin Sex Ago 05, 2011 10:38 am

    Boa nobada Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas 96226 , bom sei que muitos estão afastados, outros nunca mas vi e outros estão ainda no tntbost..., atualmente eu estou jogando jade dysnasty se alguém quizer se aventurar nesse jogo e só baixar e me procurar, estou no USA-West,server Boom Bog canal trading e meu niki é Chacall, pra mandar pm mesmo esquema do tnt /+nome do char abraços. Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas 14933
    Famas/-Sayuki-
    Famas/-Sayuki-


    Masculino Data de nascimento : 26/08/1991

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Famas/-Sayuki- Qui Ago 11, 2011 6:12 pm

    Aeee finalmente eu consegui o link do forum de novo
    Saudades em galera =( tempos que nao voltam mais
    Todo mundo sumiu
    Nunca mais vi bowen, danti nao aparece mais no msn, jorginho continua emo, a kat linda como sempre, o azimutal burro feito uma porta, a todos da Familia FIRE ANGELS, tenho algumas palagras a dizer, pensei em criar outro topico mais vou dizer aki mesmo...

    É galera, essa é a realidade, a vida é feito disso grandes amizades que vão e que vem, lineage pode ser só um jogo, porem eu sei que nunca vou me esquecer dos meus amigos que fiz nele e sei que quando olhar esses prints que tenho eternamente salvo no meu pc, podem ser passar 20 anos, vou rir e ao mesmo tempo sentir uma tristeza no coração, pelos amigos que não tenho mais. Claro que gostaria de manter todas as amizades, porem isso já se mostrou impossível, muitos já desapareceram. Sim Danti, o Fire Angels foi uma família, e como toda família tive risos e lagrimas, teve brincadeiras e brigas. E por ter feito não, mais por fazer parte dessa família, vocês sempre terão um lugar especial no fundo do meu coração. Com carinho um grande abraço do Sayuki/Li a todos da família Fire Angels!

    Danti – você construiu essa família, quem nunca ti viu estressado e xingando os outros no ts ou seu cachoro, porem quem te conhece bem sabe a pessoa que você é, um cara forte e determinado, o servidor de line nunca deu certo, mais ficaria feliz se desse, mais no fim você foi o principais responsáveis pelo nossa união, parabéns Danti e muito obrigado!

    Bowen – Nunca que eu poderia deixar de falar de você cara, não sou foi/é o líder do clan, você é pra mim um grande amigo, a quem não sei se vai ler essa mensagem por que tu sumiu cara, mais eu desejo de todo o meu coração você esteja bem, você de longe é um dos caras que mais tenho consideração Augusto, e que um dia possamos nos reencontrar novamente, ate mesmo pessoalmente se possível e você me pagar uma cerveja emo! Um grande abraço e tudo de bom!

    Jorginho – O cara de praia, folgado que só vendo, interesseiro (risos) porem um cara muito gente boa, determinado, e que sabia correr atrás das coisas, nunca vou te esquece cara, s2 abraço emo e tudo de bom!

    Evandro/Azimutal – Desculpe o jeito de falar, mais cara você é burro igual uma porta (muitos risos) porem isso nunca deixo afetar o cara bacana que você é Evandro, companheiro e amigo, foi sempre bom rir e jogar com você, tudo de bom nessa vida e um grande abraço!

    Kat – Tenho que admitir, a moca mais linda do Fire Angels, gente boa e divertida, porem nunca me deu moral(o que deixa o Evandro muito feliz[risos]) você é muito especial Kat, tudo de bom pra você e muito beijos!

    A muitos outros que eu posso citar ainda, Ashi, Anderson(Sykes), bruxinha, Keyla, Pitzzz, Professor, ate mesmo louco do Trakina(Fearless)e me perdoem se eu deixei de citar alguem, ja faz algum tempo que nao vejo ninguem do lineage


    Deixo com vocês essa mensagem que escrevi rapidamente, não sei se todos que citei irem ler ela, mais eu espero que sim.


    Se quiserem manter contato fica meu msn: lccanali@hotmail.com, estou sempre nele, ou se preferir mande um email, meus chars nao me pertencem mais,e entao esquece me encontrar no jogo


    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Shot00017p



    Um grande e carinhoso abraco do Lucaum a todos vocës e quem eu nunca mais eu vi e nao sei se irei ver, quero me despedir com um sorriso no rosto e desejar todo o sucesso e felicidade na vida! Para sempre familia Fire Angels!
    Admin
    Admin
    Admin


    Masculino Data de nascimento : 27/11/1977
    Localização : Rio de janeiro

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Admin Sáb Ago 13, 2011 7:59 am

    Realmente Lucas essa foi uma faze muito boa, o Server eu não levei a diante, pois estava com um pouco de medo em relação aos consertos de bugs, mas isso ainda me assunta não pelo fato de não poder criar realmente o Server, mas criar uma coisa para entrar no ar e sair não da né, quanto ao msn sua biba você me deu block lembra pois estou sempre no msn com o break se você tirar o block você vai me ver no msn sei que o fórum aqui anda meio parada, a galera não entra, outros nem sabem se o fórum existe ainda mais eu estou sempre por aí muito de vocês sabem que estou criando um fórum sobre jogos então quando o fórum brilhar na net vão lembrar esse e o fórum do Danti a amizade nunca termina e nunca vai terminar pois sempre tem uma alma penada no msn para conversar e outra onde eu estiver a família fireangels sempre será bem vinda.



    E para quem quizer me visitar é só ficar esperando o lançamento do meu fórum www.gamefoxbrasil.com.br como o fórum é novo estou tendo algumas dificuldades em arrumar algumas coisas, mas nada que eu não resolva abraços. Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas 96226


    Famas/-Sayuki-
    Famas/-Sayuki-


    Masculino Data de nascimento : 26/08/1991

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Famas/-Sayuki- Sáb Ago 13, 2011 11:18 am

    Que block emo? D: tah block nada
    vou te deletar e add de novo pra ver se da certo
    Admin
    Admin
    Admin


    Masculino Data de nascimento : 27/11/1977
    Localização : Rio de janeiro

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Admin Ter Ago 16, 2011 7:09 pm

    Bom galera, pra quem quizer me achar estarei sempre aqui www.gamefoxbrasil.com.br o fórum esta aberto a todos abraços. Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas 96226
    avatar
    Ashisogi


    Masculino Data de nascimento : 25/10/1988
    Localização : Curitiba

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Ashisogi Sex Ago 26, 2011 7:19 am

    Encontrei o Lucão no l2Ouro.

    O bom desse serve é que é pvp, então não precisa ficar horas no pc para ficar forte.

    Se quiserem aparecer por lá!! Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas 846307
    Admin
    Admin
    Admin


    Masculino Data de nascimento : 27/11/1977
    Localização : Rio de janeiro

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Admin Sex Ago 26, 2011 5:47 pm

    E a e suas bibas já existe um novo fórum pra galera se reunir e ficar bem atualizado com os jogos da atualidade só que a nobada não da às caras, mas é isso aí já disse onde me encontrar é só acessar meu fórum que sempre estarei lá mostrando informações dos novos jogos e postando seus lançamentos é só entrar e se cadastrar por enquanto não vai pagar nada aqui não tem como eu postar nada, mas lá está repleto de novidades é só entrar no link ai de cima que passei abraços. Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas 96226
    Admin
    Admin
    Admin


    Masculino Data de nascimento : 27/11/1977
    Localização : Rio de janeiro

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Admin Dom Jan 01, 2012 7:10 am

    Boa galera,

    Pra quem curte um Server oficial, hoje estou no lineage2 Server Bartz e vejam só que ironia com o mesmo clan FireAngels se alguém se interessar em jogar no oficial basta entra nesse Server e procurar por xXAmonRaXx abraços.
    avatar
    Ashisogi


    Masculino Data de nascimento : 25/10/1988
    Localização : Curitiba

    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Ashisogi Dom Jan 01, 2012 10:29 am

    Bom estou no TNT novamente.

    O foda do oficial e que é muito difícil farmar. Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas 76911

    Conteúdo patrocinado


    Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas Empty Re: Grandes amigos e lembranças que já, mas serão esquecidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:18 pm