Sobre os Kamaels
A raça Kamael viveu durante todo este tempo enclausurada na Ilha das almas, próxima à vila dos Dark Elfos. É uma raça muito fechada e ligada à sua cultura; diferente das outras raças eles não foram criados por um Deus específico e seu poder é baseado em usar as almas dos oponentes como energia para suas habilidades. Kamaels podem apenas usar armaduras leves e o motivo pelo qual possuem apenas uma Asa, é porque são amaldiçoados e por esse motivo buscam restaurar sua forma original.
Os Kamaels foram apresentados aos jogadores na oitava versão do jogo, é uma raça muito específica e possui uma jogabilidade diferente da encotrada nas outras raças. Eles não podem usar armaduras que não sejam do tipo light e as armas utilizadas são diferenciadas. As skills são bem peculiares e únicas, com cada classe contendo bastante debuffs que durante um pvp em grupo pode fazer uma diferença enorme. Mas essas qualidades todas não descrevem um personagem bom para PvP, os Kamaels são muito fracos em relação a defesa e HP, tornando-os bons apenas como suporte.
Classes de destaque:
Berserker, Inspector e Arbalester.
Características positivas:
Possuem habilidades únicas e uma jogabilidade diferenciada das demais raças, além do gráfico das skills serem muito bem trabalhados o que deixa os jogadores fascinados. Possuem uma classe secreta (Inspector) que pode ser adquirida ao completar 2 subclasses e que é bastante poderosa. A força (STR) inicial dos personagens do gênero masculino é uma das maiores (como a dos Dark Elfos) e a destreza (DEX) das mulheres é a maior encontrada no jogo (como a dos Elfos).
Características negativas:
A defesa dos personagens é muito baixa, e possuem duas limitações que são poder usar apenas equipamentos leves e outra é poder fazer subclasses apenas da raça Kamael. Outro ponto negativo é que há algumas classes que só personagens femininos podem obter e vice-versa. Por serem de natureza obscura, quando são regenerados por outro personagem, recebem a penalidade de receber apenas 60% do poder de cura.
Male Soldier
O guerreiro Kamael é treinado com armamento pesado como espadas normais e de duas mãos. Todo guerreiro Kamael inicialmente ganha o título de Soldado.
Estado inicial da classe Male Soldier
STR Representa:STR 41
* Dano físico (P.Atk)
CON Representa:CON 31
* HP e CP
* Velocidade da recuperação de HP
* Limite de Peso
* Fôlego ao mergulhar
* Resistência contra choques (Stun)
* Resistência contra sangramentos (Bleed)
DEX Representa:DEX 33
* Velocidade de ataque (Atk.Spd)
* Velocidade das skills físicas
* Acerto dos ataques (Accuracy) e Evasão
* Probabilidade de ataques críticos
* Chance de sucesso nas skills de daggers
* Chance de sucesso na defesa com escudo
* Velocidade de locomoção
MEN Representa:MEN 25
* Defesa mágica
* Quantidade de mana
* Velocidade da recuperação do MP
* Resistência a veneno (Poison)
* Resistência à maldições (Curses)
* Diminui a probabilidade da magia ser cancelada
WIT Representa:WIT 11
* Chance de críticos em ataques mágicos
* Velocidade da conjuração de magias (Cast.Spd)
* Resistência ao aprisionamento (Hold)
* Resistência à maldições (Curses)
* Aumenta a velocidade de re-uso das skills
INT Representa:INT 29
* Ataque das magias (M.Atk)
* Chance de sucesso nas maldições (Curses)
Female Soldier
As guerreiras Kamael são treinadas para o uso de armamentos leves como bestas e espadas de porte menor. Especializam-se na arte da armadilha e desfarce.
Estado inicial da classe Female Soldier
STR Representa:STR 39
* Dano físico (P.Atk)
CON Representa:CON 30
* HP e CP
* Velocidade da recuperação de HP
* Limite de Peso
* Fôlego ao mergulhar
* Resistência contra choques (Stun)
* Resistência contra sangramentos (Bleed)
DEX Representa:DEX 35
* Velocidade de ataque (Atk.Spd)
* Velocidade das skills físicas
* Acerto dos ataques (Accuracy) e Evasão
* Probabilidade de ataques críticos
* Chance de sucesso nas skills de daggers
* Chance de sucesso na defesa com escudo
* Velocidade de locomoção
MEN Representa:MEN 27
* Defesa mágica
* Quantidade de mana
* Velocidade da recuperação do MP
* Resistência a veneno (Poison)
* Resistência à maldições (Curses)
* Diminui a probabilidade da magia ser cancelada
WIT Representa:WIT 11
* Chance de críticos em ataques mágicos
* Velocidade da conjuração de magias (Cast.Spd)
* Resistência ao aprisionamento (Hold)
* Resistência à maldições (Curses)
* Aumenta a velocidade de re-uso das skills
INT Representa:INT 28
* Ataque das magias (M.Atk)
* Chance de sucesso nas maldições (Curses)
A raça Kamael viveu durante todo este tempo enclausurada na Ilha das almas, próxima à vila dos Dark Elfos. É uma raça muito fechada e ligada à sua cultura; diferente das outras raças eles não foram criados por um Deus específico e seu poder é baseado em usar as almas dos oponentes como energia para suas habilidades. Kamaels podem apenas usar armaduras leves e o motivo pelo qual possuem apenas uma Asa, é porque são amaldiçoados e por esse motivo buscam restaurar sua forma original.
Os Kamaels foram apresentados aos jogadores na oitava versão do jogo, é uma raça muito específica e possui uma jogabilidade diferente da encotrada nas outras raças. Eles não podem usar armaduras que não sejam do tipo light e as armas utilizadas são diferenciadas. As skills são bem peculiares e únicas, com cada classe contendo bastante debuffs que durante um pvp em grupo pode fazer uma diferença enorme. Mas essas qualidades todas não descrevem um personagem bom para PvP, os Kamaels são muito fracos em relação a defesa e HP, tornando-os bons apenas como suporte.
Classes de destaque:
Berserker, Inspector e Arbalester.
Características positivas:
Possuem habilidades únicas e uma jogabilidade diferenciada das demais raças, além do gráfico das skills serem muito bem trabalhados o que deixa os jogadores fascinados. Possuem uma classe secreta (Inspector) que pode ser adquirida ao completar 2 subclasses e que é bastante poderosa. A força (STR) inicial dos personagens do gênero masculino é uma das maiores (como a dos Dark Elfos) e a destreza (DEX) das mulheres é a maior encontrada no jogo (como a dos Elfos).
Características negativas:
A defesa dos personagens é muito baixa, e possuem duas limitações que são poder usar apenas equipamentos leves e outra é poder fazer subclasses apenas da raça Kamael. Outro ponto negativo é que há algumas classes que só personagens femininos podem obter e vice-versa. Por serem de natureza obscura, quando são regenerados por outro personagem, recebem a penalidade de receber apenas 60% do poder de cura.
Male Soldier
O guerreiro Kamael é treinado com armamento pesado como espadas normais e de duas mãos. Todo guerreiro Kamael inicialmente ganha o título de Soldado.
Estado inicial da classe Male Soldier
STR Representa:STR 41
* Dano físico (P.Atk)
CON Representa:CON 31
* HP e CP
* Velocidade da recuperação de HP
* Limite de Peso
* Fôlego ao mergulhar
* Resistência contra choques (Stun)
* Resistência contra sangramentos (Bleed)
DEX Representa:DEX 33
* Velocidade de ataque (Atk.Spd)
* Velocidade das skills físicas
* Acerto dos ataques (Accuracy) e Evasão
* Probabilidade de ataques críticos
* Chance de sucesso nas skills de daggers
* Chance de sucesso na defesa com escudo
* Velocidade de locomoção
MEN Representa:MEN 25
* Defesa mágica
* Quantidade de mana
* Velocidade da recuperação do MP
* Resistência a veneno (Poison)
* Resistência à maldições (Curses)
* Diminui a probabilidade da magia ser cancelada
WIT Representa:WIT 11
* Chance de críticos em ataques mágicos
* Velocidade da conjuração de magias (Cast.Spd)
* Resistência ao aprisionamento (Hold)
* Resistência à maldições (Curses)
* Aumenta a velocidade de re-uso das skills
INT Representa:INT 29
* Ataque das magias (M.Atk)
* Chance de sucesso nas maldições (Curses)
Female Soldier
As guerreiras Kamael são treinadas para o uso de armamentos leves como bestas e espadas de porte menor. Especializam-se na arte da armadilha e desfarce.
Estado inicial da classe Female Soldier
STR Representa:STR 39
* Dano físico (P.Atk)
CON Representa:CON 30
* HP e CP
* Velocidade da recuperação de HP
* Limite de Peso
* Fôlego ao mergulhar
* Resistência contra choques (Stun)
* Resistência contra sangramentos (Bleed)
DEX Representa:DEX 35
* Velocidade de ataque (Atk.Spd)
* Velocidade das skills físicas
* Acerto dos ataques (Accuracy) e Evasão
* Probabilidade de ataques críticos
* Chance de sucesso nas skills de daggers
* Chance de sucesso na defesa com escudo
* Velocidade de locomoção
MEN Representa:MEN 27
* Defesa mágica
* Quantidade de mana
* Velocidade da recuperação do MP
* Resistência a veneno (Poison)
* Resistência à maldições (Curses)
* Diminui a probabilidade da magia ser cancelada
WIT Representa:WIT 11
* Chance de críticos em ataques mágicos
* Velocidade da conjuração de magias (Cast.Spd)
* Resistência ao aprisionamento (Hold)
* Resistência à maldições (Curses)
* Aumenta a velocidade de re-uso das skills
INT Representa:INT 28
* Ataque das magias (M.Atk)
* Chance de sucesso nas maldições (Curses)