Sobre os Dark Elfos
Uma vez fizeram parte da tribo dos Elfos, mas foram banidos depois de terem sido seduzidos pelo poder da magia negra. Eles pretendiam usar a magia negra para enfrentar os humanos mas não obtiveram sucesso na batalha e após isso se esconderam na floresta negra sobre a proteção da Deusa da morte, Shilen, para continuar a estudar os segredos da magia negra.
Os Dark Elfos possuem classes e habilidades similares às dos Elfos. Possuem um ótimo ataque e danos bastante significativos. Os jogadores que optam por jogar com a raça dos Dark Elfos escolhem geralmente classes de magos pelo dano efetivo que eles podem causar.
Classes de destaque:
Spellhowler, Phantom Summoner e Blade Dancer.
Características positivas:
Possuem o status inicial de maior ataque físico e maior ataque mágico (STR e INT) em relação às outras raças. A classe Blade Dancer é um dos melhores suportes do jogo. Os summons da classe Phantom Summoner são bem diferenciados e atendem à todas as necessidades que o jogo impõe ao jogador.
Características negativas:
HP estremamente baixo, e para balancear o grande ataque mágico que possuem, a sua velocidade de conjuração de magias é uma das mais lentas. A classe Blade Dancer é um ótimo suporte, mas muito vulnerável (inclusive contra monstros) pelo fato de não receber a habilidade passiva de defesa depois do nível 40. As habilidades dos summons da classe Phantom Summoner, como poisons, são um tanto inúteis.
Dark Mystic
O elemento principal usado pelos magos negros é o Vento. Eles podem invocar o poder dos ventos para solidificar ataques muito poderosos.
Estado inicial da classe Mystic
STR Representa:STR 23
* Dano físico (P.Atk)
CON Representa:CON 24
* HP e CP
* Velocidade da recuperação de HP
* Limite de Peso
* Fôlego ao mergulhar
* Resistência contra choques (Stun)
* Resistência contra sangramentos (Bleed)
DEX Representa:DEX 23
* Velocidade de ataque (Atk.Spd)
* Velocidade das skills físicas
* Acerto dos ataques (Accuracy) e Evasão
* Probabilidade de ataques críticos
* Chance de sucesso nas skills de daggers
* Chance de sucesso na defesa com escudo
* Velocidade de locomoção
MEN Representa:MEN 37
* Defesa mágica
* Quantidade de mana
* Velocidade da recuperação do MP
* Resistência a veneno (Poison)
* Resistência à maldições (Curses)
* Diminui a probabilidade da magia ser cancelada
WIT Representa:WIT 19
* Chance de críticos em ataques mágicos
* Velocidade da conjuração de magias (Cast.Spd)
* Resistência ao aprisionamento (Hold)
* Resistência à maldições (Curses)
* Aumenta a velocidade de re-uso das skills
INT Representa:INT 44
* Ataque das magias (M.Atk)
* Chance de sucesso nas maldições (Curses)
Uma vez fizeram parte da tribo dos Elfos, mas foram banidos depois de terem sido seduzidos pelo poder da magia negra. Eles pretendiam usar a magia negra para enfrentar os humanos mas não obtiveram sucesso na batalha e após isso se esconderam na floresta negra sobre a proteção da Deusa da morte, Shilen, para continuar a estudar os segredos da magia negra.
Os Dark Elfos possuem classes e habilidades similares às dos Elfos. Possuem um ótimo ataque e danos bastante significativos. Os jogadores que optam por jogar com a raça dos Dark Elfos escolhem geralmente classes de magos pelo dano efetivo que eles podem causar.
Classes de destaque:
Spellhowler, Phantom Summoner e Blade Dancer.
Características positivas:
Possuem o status inicial de maior ataque físico e maior ataque mágico (STR e INT) em relação às outras raças. A classe Blade Dancer é um dos melhores suportes do jogo. Os summons da classe Phantom Summoner são bem diferenciados e atendem à todas as necessidades que o jogo impõe ao jogador.
Características negativas:
HP estremamente baixo, e para balancear o grande ataque mágico que possuem, a sua velocidade de conjuração de magias é uma das mais lentas. A classe Blade Dancer é um ótimo suporte, mas muito vulnerável (inclusive contra monstros) pelo fato de não receber a habilidade passiva de defesa depois do nível 40. As habilidades dos summons da classe Phantom Summoner, como poisons, são um tanto inúteis.
Dark Mystic
O elemento principal usado pelos magos negros é o Vento. Eles podem invocar o poder dos ventos para solidificar ataques muito poderosos.
Estado inicial da classe Mystic
STR Representa:STR 23
* Dano físico (P.Atk)
CON Representa:CON 24
* HP e CP
* Velocidade da recuperação de HP
* Limite de Peso
* Fôlego ao mergulhar
* Resistência contra choques (Stun)
* Resistência contra sangramentos (Bleed)
DEX Representa:DEX 23
* Velocidade de ataque (Atk.Spd)
* Velocidade das skills físicas
* Acerto dos ataques (Accuracy) e Evasão
* Probabilidade de ataques críticos
* Chance de sucesso nas skills de daggers
* Chance de sucesso na defesa com escudo
* Velocidade de locomoção
MEN Representa:MEN 37
* Defesa mágica
* Quantidade de mana
* Velocidade da recuperação do MP
* Resistência a veneno (Poison)
* Resistência à maldições (Curses)
* Diminui a probabilidade da magia ser cancelada
WIT Representa:WIT 19
* Chance de críticos em ataques mágicos
* Velocidade da conjuração de magias (Cast.Spd)
* Resistência ao aprisionamento (Hold)
* Resistência à maldições (Curses)
* Aumenta a velocidade de re-uso das skills
INT Representa:INT 44
* Ataque das magias (M.Atk)
* Chance de sucesso nas maldições (Curses)